Pesquisa aponta marcas em melhor experiência em luxo

Home da Small Leading Hotels, eleita a melhor rede
de luxo pelos norte-americanos. Clique para acessar

A instituição independente The Luxury Institute, de Nova York, realizou a pesquisa Luxury Customer Experience Index (LCEI) entre consumidores norte-americanos com alto poder aquisitivo, que inclui marcas famosas em diversos setores. O método de avaliação conta com um corpo de jurados independentes e tem votação computada por especialistas investigativos para garantir a transparência e objetividade.

Na indústria de hospitalidade foram considerados itens como localização atrativa, ambiente de alta qualidade, excelência em serviço, habitações e banheiros espaçosos e estacionamento gratuito. O primeiro lugar ficou com a Small Luxury Hotels of the World, seguido pela Ritz-Carlton (2º) e Four Seasons (3º).

A lista das marcas de hotéis com as melhores experiências incluem, em ordem alfabética: Fairmont, Four Seasons, InterContinental, JW Marriott, Le Meridien, Leading Hotels of the World, Loews, Mandarin Oriental, Park Hyatt, Ritz-Carlton, Small Luxury Hotels of the World, Sofitel, St. Regis, W Hotels, Waldorf Astoria Collection. 
(Marcia Uhrovcik)

Serviço

Comentários