A Hotels.com revelou os resultados de uma curiosa pesquisa elegendo a celebridade preferida dos turistas em uma possível viagem. O levantamento, chamado de Holiday Survey, levou a questão a turistas do Brasil, Canadá e dos Estados Unidos indagando aos pesquisados com quem eles entrariam num jatinho para curtir uma semana de folga. A combinação envolvendo um passeio em Las Vegas, com Tom Hanks e Jennifer Aniston formam a resposta ideal, segundo o ranking geral. No Brasil, a liderança é dos atores Bruna Marquezine e Rodrigo Santoro.

Protagonista de longas de sucesso como Náufrago e Forrest Gump, Hanks foi citado por 32% dos entrevistados como o favorito desbancando o galã George Clooney, que vem logo atrás com 24%. Denzel Washington (22%), Morgan Freeman (21%) e Justin Timberlake (19%) completam a lista dos cinco mais populares.

Entre os nomes femininos, Jennifer Aniston foi a eleita. A ex-participante da série Friends angariou 29% da preferência do público. Jennifer Lopez (20%), Ellen DeGeneres (19%), Selena Gomez (14%) e Beyoncé (13%) completam o top cinco.

O inverso também foi perguntado e as personalidades mais rechaçadas para viagens foram as irmãs Kardashian, com 36% de rejeição. O rapper Kanye West também não mostrou ser muito bem quisto. Os líderes nessa disputa, no entanto, são os personagens principais da última disputa à presidencia estadunidense, Donald Trump e Hilary Clinton.

No Brasil, os entrevistados elegeram como companhias femininas mais desejadas a atriz Bruna Marquezine (38%), seguida de perto por Paolla Oliveira (32%) e Grazy Massafera (31%). Já entre os homens, os mais populares foram Rodrigo Santoro (24%), Cauã Reymond (23%) e Neymar (19%). Os famosos mais rejeitados pelos viajantes foram o MC Biel (46%) e empatados em estão o Galvão Bueno e Vampeta com 40,67%.

A pesquisa também perguntou quem os brasileiros escolheriam para curtir uma noite com tudo pago em um hotel. Sem as celebridades no páreo, a maioria respondeu que levaria a/o amante (35%), seguido pelo parceiro amoroso (23%) e a mãe (11%).

Serviço
www.hoteis.com

* Foto de capa: iStock.com/BrianAJackson