Isabel Coelho
(foto; divulgação)

O Grupo Pestana tem uma nova revenue manager para a América do Sul. Trata-se Isabel Coelho, que chega ao escritório corporativo de São Paulo após uma passagem de dois anos pelo Pestana Rio Atlantica, no qual atuou como chefe de Reservas para as duas unidades da rede no Rio.

“O Grupo identificou a necessidade de um foco maior no revenue management. Para tanto, assumo o cargo com o objetivo de maximizar as receitas por meio da otimização do e-commerce e do site Pestana”, explica Isabel. “Além disso, pretendemos desenvolver novas estratégias para os canais online, o que representa uma mudança de ferramentas”, completa ela.

Formada em Turismo pela Universidade Estácio de Sá, a executiva possui diversos cursos de especialização em temas como Marketing e Vendas, e-commerce e técnicas de vendas, entre outros. Além disso, ela é fluente em inglês e espanhol.

Com experiência em redes nacionais e internacionais, Isabel ficará sob a coordenação de Wellington Estruquel, gerente geral de Vendas do Grupo Pestana para a América do Sul.
(Fernando Chirotto)

Contato
[email protected]