Acomodação do Pestana Bahia

(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Situado no município de Salvador, o Pestana Bahia Ocean Hotel está lançando um novo menu bar composto por pratos de rápido preparo destinados exclusivamente aos hóspedes do hotel. Com esse novo cardápio, a unidade deixa de servir almoço e jantar e passa a oferecer café da manhã e o novo menu no bar, que consiste em sanduíches, pratos leves, saladas e sobremesas.

Entre os pratos servidos, destaca-se a porção de bolinho de bacalhau, considerado o petisco principal da culinária portuguesa, além de também a salada caprese, lasanha a bolonhesa e o escalope bovino com arroz a grega e batatas fritas.

"As iniciativas do Pestana Hotel Group fazem parte do lançamento da nova identidade com o conceito The Time of Your Life que incentiva o hóspede a aproveitar seu tempo da melhor forma possível além de curtir todas as vantagens e serviços que o hotel oferece", informou a rede em comunicado à imprensa. 

Apostando na comodidade do cliente, o serviço de frigobar também passa a ser personalizado, o qual será abastecido conforme solicitação do hóspede durante o check-in.

Serviço
www.pestana.com