Pestana CuritibaO número de camas trocadas foi 336

Em mais uma ação de atualização das suas dependências, o Pestana Curitiba, da Pestana Hotels Group, aproveitou a última semana para substituir 100% das camas nos apartamentos. Também pensando na melhora dos apartamentos, a direção modificou decoração e enxoval. Ao todo, 336 camas foram compradas e distribuídas em 172 acomodações e suítes. 

A unidade, que possui apartamentos com categoria Superior, Luxo, Executivo e Master, adquiriu camas King Size, Queen Size e Twin. Travesseiros, enxoval especial e demais adereços, como fronhas e elementos que compõem a decoração do quarto, também foram comprados.

Pestana Curitiba: ação social

Com a troca, o Pestana Curitiba também agiu em prol da população metropolitana de Curitiba. A região, que foi atingida por um intemperismo em dezembro de 2018. Pensando nisso, o hotel resolveu doar uma parte do mobiliário antigo para o moradores da comunidade de Itaperuçu.

Além das camas e colchões, um carro cheio de roupas, calçados e brinquedos, arrecadados pelos colaboradores do hotel, foi doado. As camas que sobraram foram vendidas por preço simbólico aos funcionários.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Curitiba