O Pestana Hotel Group realizou nesta semana, entre os dias 25 e 26, um encontro entre as equipes de Vendas das Américas. A reunião ocorreu no centro de convenções do hotel Pestana São Paulo e também serviu como oportunidade  para o grupo apresentar Sofia Fernandes como nova diretora executiva para a América do Sul e Norte. Sob sua responsabilidade, estarão as operações da companhia na Argentina, Brasil, Cuba e Venezuela.

Ao longo dos dois dias de debates, que teve como mote o conceito “Stop running. Start Transforming”, foram discutidas ações de planejamento e novas estratégias de vendas, além da divulgação dos resultados obtidos no primeiro semestre de 2017.  O evento também contou, como parte de sua programação, com um curso de Design Thinking ministrado pela Funil de Vendas.

No decorrer dos dois dias, foram apresentadas palestras da GHS (Global Hospitality System), HRS (Hotel Reservation System), Travelclick e Omnibees, parceiros estratégicos do Pestana Hotel Group.

“Estes encontros são fundamentais para aperfeiçoarmos as nossas técnicas, criar novos modelos de negócio e potencializar ideias que alavaquem o que é de mais diferenciador no nosso negócio", observou Ana Helena, Gerente Nacional de Vendas – Brasil.

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria