Pestana Hotel Group- coworking Coworking do Pestana Rio Atlântica

Em maio do ano passado, o Pestana Hotel Group implementou o espaço de coworking do Pestana Rio Atlântica – uma das cinco unidades brasileiras da rede. Visando oferecer outros serviços além da hospedagem, em seu primeiro ano de atuação o espaço já recebeu mais de 600 clientes. 
 
O projeto em parceria com a Coworking Town chegou a ter 100% de ocupação em alguns meses e, atualmente, possui empresas residentes de vários setores. Com oito planos distintos, os preços das salas estão a partir de R$ 49 a hora. 

Pestana Hotel Group: expansão

A rede está analisando a possibilidade de expandir os espaços para outras unidades dentro e fora do Brasil. “O mercado hoteleiro está se reinventando, e esta foi uma das formas que encontramos para dinamizar o espaço, de nos diferenciarmos e de atrairmos novos tipos de clientes”, afirma Pedro Botelho, brand manager do Pestana Hotel Group. “O nosso primeiro ano foi um sucesso e ainda temos muito a crescer, sendo que a aposta neste momento é de trazer mais eventos ligados ao ecossistema das startups”. 

De acordo com Dionísio Pestana, presidente do grupo, “80% dos hotéis que estão no mercado têm de mudar, estar muito atentos ao que se passa. Os hotéis precisam de storytelling, a história do local, o azulejo, isso vai ser sempre importante e trazer valor, é o que as pessoas procuram”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group