Pestana - arroz de patoO Arroz de Pato é uma delícias de Martins

De 15 a 30 de junho, dois hotéis do Pestana Hotel Group terão um convidado especial. O chef português Rui Martins desembarca no Pestana São Paulo no Pestana Rio Atlântica para realizar um festival gastronômico.

O evento será realizado no Cais da Ribeira, na unidade carioca da rede portuguesa, e no Deck Lounge, do hotel paulistano. Premiado em seu país, Martins é chef do RIB Beef and Wine, steak house do hotel Pestana Vintage Porto, e do recém-inaugurado o Pestana Porto – A Brasileira. A atração será disponibilizada tanto no almoço, quanto no jantar, com preço de R$ 88.

Pestana: sabores do chef

Chamado “Origem Portugal by Chef Rui Martins", o menu terá três opções de entradas, pratos quentes e sobremesas, com bebidas cobradas à parte. Entre as seleções, Martins escolheu Caldo Verde, Cenoura do Algarve ou Saladinha de Polvo como opção de entrada, prosseguindo de Bacalhau à Bras, Bife a Portuguesa ou Arroz de Pato entre os pratos quentes.

Para a sobremesa, um dos destaques da culinária portuguesa, Martins propõe Toucinho do Céu, Rabanada do Porto e Caramelo ou o célebre Pastelzinho de Nata.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Pestana Hotel Group