Meio de hospedagem conta com 311 habitações
(foto: divulgação / Lucia Paes de Barros)

Companhia portuguesa responsável por administrar cinco meios de hospedagem no Brasil, o Pestana Hotel Group inaugurou hoje (22) sua segunda unidade na capital fluminense. Trata-se do Pestana Rio Barra Beach & Spa, localizado na Barra da Tijuca, entre o Postos 6 e 7. O prédio conta com 311 unidades habitacionais entre apartamentos e suítes. 

"Queremos proporcionar a quem nos visita, seja hóspede ou passante, a proposta The Time Of Your Life, que é a nossa assinatura global. Com a experiência adquirida em outros hotéis, principalmente no Deck Bar do Pestana Rio Atlântica, hoje conseguimos oferecer ao consumidor uma experiência que vai além da hospedagem", comenta Paulo Dias, diretor do Pestana Hotel Group.

Dentro das atrações da nova propriedade, a rede aposta na área da cobertura, um andar todo cercado por vidros e onde fica a piscina. "Queremos tornar este ponto uma referência para festas privadas na cidade do Rio de Janeiro. Temos uma ampla área com uma vista fantástica para o mar, a lagoa e a serra, onde será possível alugar o espaço e ter acesso aos oito apartamentos que se situam nesse piso, ou seja, é um convite total para a diversão sem preocupação. Será o local perfeito para aniversários, coquetéis ou lançamentos de produtos e marcas. Graças ao isolamento acústico o som não se propagará, garantido conforto para quem está hospedado", pontua o diretor.

O Pestana Rio Barra Beach & SPA foi um projeto desenvolvido juntamente com a construtora Dominus e cujos interiores são assinados pelo arquiteto Jaime Morais. 

Completam a estrutura um restaurante com 162 lugares, fitness center, spa, banheira de hidromassagem e seis salas para eventos.

Serviço
www.pestana.com/br/hotel/pestana-rio-barra