Pestana Rio AtlânticaEvento é aberto para hóspedes e outros clientes

Até o fim de novembro, algumas manhãs de sábados no Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, pretendem mostrar o lado bom de ser saudável. A partir de 8 setembro, o hotel promoverá em seu rooftop quatro aulas de consciência corporal por meio de ioga e alongamento ao ar livre. A rede de academias Bodytech é parceria no projeto.

Os dias das aulas são: 8 de setembro, 13 de outubro, 3 de novembro e 17 de novembro. Pedro Botelho, Brand Manager do Pestana Hotel Group, explica que a iniciativa foi pensada visando ao bem-estar dos clientes. “Queremos que o hóspede quebre a rotina massante do dia-a-dia e relaxe", explica o executivo.

Segundo Botelho, serão experiências de bem-estar para corpo e mente, renovando energias por meio de atividade física e, claro, da vista da praia de Copacabana. As vagas são para até 35 alunos, sendo que hóspedes têm a opção de reservar diretamente na recepção com até um dia antes de antecedência.

Pestana Rio Atlântica: cronograma

Intituladas de “Time to Move”, as atividades serão realizadas aos sábados pós-feriados, no meses de setembro, outubro e novembro, de 8h às 9h. Ao término de cada sessão será servido café da manhã em estilo buffet no deck do hotel, que anunciou, em fevereiro, Renato Dias como gerente geral.

O “Time to Move” conta também com o apoio da Techno Gym, que distribuirá brindes, além do Smart Spa, pertencente a rede Buddha Spa, anexa ao hotel. Eles fornecem a “Quick Massagem” após as aulas.

(*) Crédito da foto:Divulgação/Pestana Group