Petit Auberge - Orange RoomCusto da reforma não foi revelado

Localizado em San Francisco, na Califórnia, o Petite Auberge recentemente um extenso projeto de renovação de suas instalações. Com a transformação, o empreendimento faz uma aposta também para mudar seu modelo de negócios. Agora, a propriedade mistura as comodidades de modernos hotéis boutique com o charme de pequenos bed and breakfasts europeus, oferecendo uma hospedagem acolhedora. O custo da reforma não foi revelado.  

O hotel está no coração do sofisticado bairro de Nob Hill, a poucos passos das ruas íngremes e das vistas pelas quais San Francisco é conhecida. Um exemplo de diferenciação que o hotel busca na hospedagem são as palestras mensais organizadas em parceria com a San Francisco Tour Guides Guild. Segundo a direção do Petite Auberge, o objetivo é conectar os clientes ao destino de uma maneira única. Iniciativas assim, por sinal, parecem típicas na hotelaria da cidade. Quem não se lembra do cachorro que recepciona hóspedes Hotel Nikko San Francisco

Petite Auberge: reforma

Com apenas 26 quartos, o Petite Auberge um design em estilo caprichoso, com claras referências a casas de campo francesas. Após a reforma, a nova Suíte Petite passou a ser a principal da propriedade. O apartamento conta com entrada privativa, deck com vista para a cidade e jardim privativo. Além disso, tem lareira, banheira de imersão, bar e móveis escolhidos pelo designer Oren Bronstein.

Novos espaços ao ar livre passaram a estender as áreas de café da manhã, antes limitado à sala de estar – jantares também se tornaram uma possibilidade.  A propriedade apresenta um estilo eclético e moderno, com uma mistura divertida de padrões arrojados, peças de arte e conforto funcional por toda parte.

Confira o conteúdo original no https://bit.ly/2u7Wk4d.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Petite Auberge