Ana Júlia Vilela anuncia abertura do novo serviço para o dia 17 de março
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

A partir do dia 17 de março, o Promenade Lavras, localizado no bairro de São Pedro, próximo a Savassi, em Belo Horizonte (MG), vai inaugurar uma nova unidade da Pizzaria Olegário, integrante da rede Gourmet. O cardápio poderá ser pedido por room serviço de 12h até às 23h.

De acordo com Ana Júlia Vilela, gerente-geral da propriedade, a expectativa é potencializar e aumentar a visibilidade para a rede de hotéis em Belo Horizonte. "Queremos surpreender nossos hóspedes com uma gastronomia que agrade o seu paladar. Por isso vamos oferecer um cardápio bem executado e elaborado", destacou.

Atualmente, os hóspedes contam com um serviço de restaurante oferecido pelo Olegário Pátio, no café da manhã e na demanda de eventos; agora, também atenderá o público externo, inicialmente à noite. Isto já acontece com o Promenade BH Platinum, e durante todo o dia nos hotéis Promenade Golden e Promenade Pancetti.

O midscale Promenade Lavras, inaugurado em junho de 2014, é parte do plano de desenvolvimento da rede que possui 19 unidades em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Ele conta com 160 quartos, distribuídos em 16 andares, com oito unidades para PNE (Portadores de Necessidades Especiais). Oferece ainda área fitness, sauna, repouso e área de eventos com capacidade para até 150 pessoas, com acesso independente à rua.

Serviço
www.promenade.com.br