Four-Seasons-Hotels 

A Four Seasons Hotels & Resorts deve ampliar de forma significativa seu portfólio nos próximos anos. O plano de expansão da rede conta com 60 projetos em desenvolvimento e prevê novos hotéis em Moscou (Rússia), Dubai (EAU), Johanesburgo (África do Sul) e Orlando (EUA), entre outros destinos.

O hotel na capital russa será uma conversão do histórico Hotel Moskva, próximo à Praça Vermelha. O resort da Disney, bastante esperado, já aceita reservas para o próximo mês de agosto. A estreia da rede nos Emirados Árabes será na Jumeirah Beach, em Dubai. Já na cidade sul-africana, a Four Seasons irá converter o Westcliff Hotel. A estratégia de crescimento, segundo explica Scott Woroch, vice-presidente executivo de Desenvolvimento da rede, é "multifacetada". De um lado está o foco nos destinos para os quais os hóspedes querem ir. De outro, mercados nos quais a Four Seasons quer se estabelecer e apresentar a marca aos viajantes locais.

A conversão de propriedades já existentes é um dos fatores centrais neste plano de expansão da companhia. Além dos destinos citados, estão na lista de aberturas para os próximos anos unidades em Surfside (EUA), Seoul (Coreia do Sul), Casablanca (Marrocos), Kyoto (Japão), Bahrain Bay (Bahrain), Tianjin, (China), Tanzania Safari Camp (Tanzânia), Bengaluru, (Índia), Filadélfia (EUA), e Nova York (EUA).

Serviço
www.fourseasons.com