Novidade já está disponível para usuários da plataforma
(imagem: divulgação / Kayak)

O Kayak – portal comparador de preços de viagens online – lança uma nova funcionalidade no site: agora os viajantes podem buscar por pacotes de viagens, que incluirão voos e hotéis, permitindo também aos usuários que fechem a compra diretamente com as OTAs. A função ainda permite verificar se o preço de um pacote de viagem fechado é mais barato do que a compra separada das passagens aéreas e diárias de hotéis.

"Com essa novidade, o usuário não precisa pesquisar separadamente o valor de voo e hotel, ele pode digitar o destino e a quantidade de dias que deseja se hospedar e nós buscamos nos sites dos nossos parceiros os pacotes de acordo com os filtros escolhidos pelo consumidor. No final ele efetua a compra do serviço no site com a melhor oferta", Kaio Philipe, country manager Brasil da empresa. 

A companhia ressalta ainda que o site já pesquisa e fornece resultados de agências de viagem online como Expedia, Web Viagens e Submarino Viagens, e tem a previsão de exibir em breve pacotes da Tam Viagens e CVC.

Serviço

www.kayak.com.br