Fachada do luxuoso Plaza Athénée Paris
(foto: divulgação)
 
Uma ideia lúdica tem animado os hóspedes do Plaza Athénée Paris, ícone da hotelaria parisiense. Os famosos iPads agora estão à mão do cliente e são utilizados como cardápio para drinks – notadamente destinado a adultos.
 
O brinquedo de gente grande também serve de entretenimento. Após um cadastro, o cliente pode acessar na ferramenta idealizada por Steve Jobs uma máquina virtual de caça-níquel – testando sua sorte.
 
Caso o sorrateiro “insira” a moeda e consiga três imagens iguais no jogo de azar, ele leva como prêmio um coquetel ou um snack. Contudo, a farra virtual só pode ser utilizada pelo hóspede um vez por noite.
 
Com 146 apartamentos e 45 suítes, o Plaza Athénée Paris é todo decorado em art deco e conta com mimos como minibar com 80 diferentes opções, 120 canais de TV em 18 idiomas, 200 filmes disponíveis, videogame e mais de cinco mil músicas à disposição.
(Redação)
Serviço