A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spa e a Live Better Brasil, consultoria especializada em propriedades compartilhadas, anunciaram a renovação do contrato de parceria por mais três anos. As duas empresas já comercializam o clube de férias Plaza Vacation Club desde 2014, com salas de vendas em Porto Alegre, Florianópolis e Salvador e aberturas previstas para Blumenau, em outubro; Balneário Camboriú, na próxima temporada de verão; São Paulo, em novembro; e Brasília, ainda este ano.

"A consultoria está amplamente qualificada para nos atender e nos apoiar em nosso crescimento", observou Antônio Malta, diretor financeiro da Rede Plaza, ressaltando que a meta principal para o Plaza Vacation Club para os próximos anos, é ‘’ser o maior clube de férias do Brasil em multidestinos e atingir 20 mil associados até 2020, com abertura de várias novas salas de vendas nas principais praças urbanas com público potencial’’.

Para Sidney Machado, sócio-diretor da Live Better Brasil, a renovação significa a conquista e realização do programa após três anos de muito trabalho e objetivos alcançados. ‘’Quando chegamos na Rede Plaza por meio do CEO Roberto Rotter e do presidente, Carlos Schimidt, tudo era um sonho, porque era um grande desafio trabalhar para uma marca consolidada há 59 anos e com forte presença no sul do Brasil’’, declarou. ‘’Dessa forma, tivemos que nos movimentar para fazermos tudo de forma sincronizada e inovadora, e saber que fomos contemplados com mais três anos por causa dos nossos resultados é espetacular".

* Crédito da foto: Pixabay/Free-Photos