Fachada do hotel Plaza Inn Augustus
(foto: divulgação/Phábrica de Ideias)

O Plaza Inn Augustus, situado no município de Goiânia, finalizou em meados de maio uma ampla reforma em seu departamento de A&B, visando atender, sobretudo, as demandas de seus hóspedes no que se refere aos serviços alimentícios. 

De acordo com Andrea Costa, gerente geral do empreendimento, a cozinha recebeu investimento em novos equipamentos e o cardápio foi renovado.

"Além de equipamentos da alta gastronomia necessários para uma cozinha industrial, nossos cardápios foram atualizados de acordo com as especificações da rede Allia Hotels, com novos pratos tanto para o Room Service quanto para as refeições nos Restaurantes e para Eventos", detalhou.

Ainda conforme a gerente, apesar da instabilidade econômica, o hotel viu como alternativa para se posicionar no mercado hoteleiro do destino oferecer novidades e serviços atualizados para seus visitantes.  "Temos que adequar ao nosso público para atendê-los cada vez melhor".

Além de cardápios sazonais, idealizados de acordo com as estações do ano, o Plaza Inn Augustus conta com um espaço fitness no café da manhã, onde o hóspede tem à disposição produtos saudáveis, entre eles o suco detox. 

"Considerando que grande parte do nosso público é corporativo, a padronização do setor de A&B da rede, é extremamente importante, pois ele já sabe o que vai encontrar em um dos hotéis da bandeira Plaza Inn", revela.

Serviço
www.alliahotels.com.br