Uma das opções é o Crocante, feito com frango, queijo muçarela derretido, alface americana frisée, pepino, bacon crocante, molho barbecue da casa
(foto: divulgação / Phábrica de Ideias)

O restaurante do Plaza Inn Master, unidade da rede Allia Hotels, localizado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, desenvolveu um cardápio exclusivo com quatro opções de hambúrgueres gourmet, elaborados com 150g de cortes nobres de carnes. 

Mayla Flaibam, gerente de A&B da rede, explica que todas as receitas foram desenvolvidas com base em pesquisas de harmonização de alimentos. "Também pensamos em receitas com molhos caseiros que agregam um toque especial aos sanduíches e faz com que o hóspede se sinta cada vez mais em casa", completa.

As opções do menu incluem o Clássico – elaborado com queijo fatiado derretido e tomate, montados no pão tradicional; o Sensacional, que leva queijo tipo cheddar derretido, fatias de pepino e cebola caramelizada da casa; o Crocante, feito com frango, queijo muçarela derretido, alface americana frisée, pepino, bacon crocante, molho barbecue da casa; e o Leve, com queijo tipo minas fresco, molho pesto de seleção de cogumelos, tomate, rúcula, no pão integral. Todos os sanduíches são acompanhados por batata rústica ou mini salada verde.

O cardápio conta também com uma opção de petisco com quatro mini hambúrgueres de carne, queijo cheddar e cebola caramelizada. No cardápio de bebidas não podiam ficar de fora os milk shakes clássicos nos sabores chocolate e morango.

O restaurante do hotel é exclusivo para hóspedes e os valores dos sanduíches variam entre R$ 29 e R$ 33.

Serviço
alliahotels.com.br