Plaza Itapema Resort & Spa
(foto: divulgação/Plaza Hotéis & Resorts)

Com a intenção de estar cada vez mais perto da comunidade em que esta inserido, o Plaza Itapema Resort & Spa, instalado no município caterinense de Itapema, abre suas portas para grupos de crianças de escolas locais. O empreendimento atende solicitações de visitas e promove ações especiais com os convidados.

Exemplo recente de ação voltada para o público local foi a sessão de cinema oferecida na última semana para 45 crianças na faixa etária de 5 anos do Centro Educacional Universo do Saber. Elas assistiram o filme Rio 2 na sala do meio de hospedagem.

O empreendimento também recebeu recentemente 600 crianças de todas as escolas municipais da cidade de Itapema que assistiram uma peça teatral que ilustrou a semana de prevenção contra o abuso sexual de criança e adolescentes.

"Estar presente da comunidade de forma ativa oportunizando momentos de integração, cultura e crescimento intelectual é de extrema importância para o Plaza Itapema Resort & Spa", resume Carlos Higgie, gerente geral do empreendimento.

O resort costuma atender as solicitações de visitas ou ações especiais de instituições de ensino públicas ou privadas. "Estamos abertos para receber da melhor maneira possível e enriquecer as disciplinas com a ajuda dos professores destas escolas ou faculdades", completou.

Serviço
www.plazahoteis.com.br