A Pmweb, empresa de serviços e soluções integradas baseadas em estratégias de CRM e ferramentas tecnológicas desenvolvidas em ambiente Web, assinou contrato com o grupo Pestana, para implementar, em toda a rede, o SALES MANAGER. O sistema é uma ferramenta de apoio para a área de Marketing, permitindo a automatização dos processos de atendimento ao cliente, além da negociação comercial das áreas de hospedagem e eventos. O sistema gerencia também tabelas de preços, quadro de estoques e emissão das propostas e pedidos de compra, tanto para um único hotel como para as redes hoteleiras.
O SALES MANAGER conta com o recurso de área de negociação, onde os clientes podem interagir com uma proposta já recebida, realizando contra-propostas ou até mesmo modificando os itens que compõem a negociação via Internet, agilizando o processo de decisão na hora da negociação cliente-hotel. Outra funcionalidade deste módulo é a utilização da tecnologia de Business Inteligence para gerar relatórios gerenciais via web.
O sistema já tem integração nativa com o Sistema Visual Hotal da CM Soluções e com o Micros Fidelio 6.22.
Entre os clientes atendidos pela Pmweb, estão as redes Pestana, Deville, Atlantica Hotels International e o hotel Sheraton Porto Alegre. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.pmweb.com.br