Tárik Potthoff, CEO da Pmweb
(foto: arquivo pessoal)

 
A Pmweb, empresa especializada em soluções de marketing digital e de CRM para o mercado hoteleiro e de turismo, anunciou, na última semana, o lançamento do programa Where is my team? (Onde está minha equipe?). A novidade é uma nova ferramenta de localização, que utilizando a rede mundial de computadores pesquisa e localiza os membros das equipes de hotéis, agências, locadoras e demais empresas do setor turístico.
 
“O produto é web e permite que os diretores visualizem, por meio do Google Maps, a movimentação de sua equipe em tempo real ou ainda façam consultas por data específica para saber quais clientes foram visitados em determinado dia, podendo fazer uma melhor análise da forma como os deslocamentos estão sendo realizados”, explica Tárik Potthoff, CEO da Pmweb.
 
O produto foi inspirado no Foursquare – rede social que aponta a localização de seus usuários – e permite que o gestor de departamentos das empresas que o utilizam possam saber, em tempo real, onde está cada membro de sua equipe.
(Redação)