(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Com a proposta de ser uma "escola de experiências e conhecimentos a serem compartilhados em aulas inspiracionais", o projeto Rockin’ School, da PMWeb, deixa de ser um evento interno e ganha sua versão para o mercado. A iniciativa reunirá 12 profissionais da área de Marketing de grandes redes hoteleiras e resorts brasileiros em Porto Alegre no próximo dia 13 de maio.

Os cursos, com carga horária total de 8h, são ministrados pelo time de especialistas da Pmweb e abordam questões práticas, desenvolvendo visão estratégica sobre o mercado. Nesta primeira edição, a programação inclui tópicos como marketing digital, criação e inspiração, e-mail marketing, CRM, mobile marketing, search marketing, vendas e mercado.

“O projeto estava dando muito certo internamente e resolvemos investir o mesmo sistema para o ambiente externo. Aqui na Pmweb acreditamos que a vivência e o dia a dia produzem uma riqueza de conteúdo que livros, por exemplo, não conseguem oferecer sozinhos. Valorizamos muito as trocas de experiências”, explica Ana Carolina Fusquine, gerente da unidade de negócios de hotels da Pmweb.

Serviço
[email protected]
www.pmweb.com.br