Tárik Potthoff, CEO da Pmweb
(foto: divulgação)
 
A Pmweb tem seu trabalho reconhecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing da Hospitalidade (HSMAI) no Adrian Awards, sendo a primeira latino-americana a receber o prêmio. A empresa brasileira ganhou o segundo e terceiro lugares em excelência de Marketing Digital, por dois de seus cases inscritos no prêmio.
 
O projeto vencedor da estatueta de prata é um e-mail marketing criado para o Beach Park, O Maior Email Marketing do Mundo. Com quase 12 mil píxeis de comprimento, faz alusão ao Insano, o maior toboágua do mundo e atração do parque. Ao clicar um botão na tela, a página rola, dando a a sensação de escorregar no brinquedo.
 
O segundo case, que ganha o bronze, é a campanha de marketing integrado Aposte na Diversão, da Enjoy, rede chilena de cassinos e resorts. Com o objetivo de introduzir a marca para os turistas brasileiros, inclui Landing Page, links patrocinados do Google, atuação em redes sociais e concursos recreativos para promover a rede.
 
A festa de premiação, HSMAI Adrian Awards Gala, acontece no dia 31 de janeiro, no Marriot Marquis, em Nova York.
(Redação)