Localizado em Governador Celso Ramos (SC), o Ponta dos Ganchos Resort está otimista com os resultados no Carnaval. O empreendimento, que é membro da The Leading Hotels of the World, projeta ocupação de 80% no período carnavalesco. 

Segundo lideranças do empreendimento, que tem um único investidor, o mercado doméstico deve responder pela maior parte da ocupação no período. São Paulo, Florianópolis e Rio de Janeiro devem ser os principais estados emissores no feriado, respondendo por 60% do público. Já os norte-americanos são os frequentadores internacionais mais usuais. Já as diárias devem ficar na casa de R$ 2,7 mil.

Ponta dos Ganchos: novo espaço

O resort catarinense também tem novidades para o hóspede que chegar para o Carnaval. O empreendimento acaba de inaugurar um espaço de relaxamento. Com design de interiores assinado por Jader Almeida, a nova estrutura foi criada para o cliente contemplar a natureza, degustar um bom vinho ou ler um livro.

“O espaço, que é tradicionalmente utilizado como transitório entre lobby e restaurante, foi pensado para ser mais um ambiente de convívio oferecido aos hóspedes do resort”, explica Almeida. “O empreendimento possui vários atrativos e a natureza é o seu principal aliado. Por isso, objetos com design atemporal e instigantes são essenciais ao bem-estar do cliente que ali permanece”, finaliza Jader.

Vale ressaltar que, em dezembro, o Ponta dos Ganchos Resort apresentou uma nova atração: um spa totalmente renovado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ponta dos Ganchos Resort