La Torre e CVc realizam evento na região SulCinthya apresentou o resort baiano aos participantes

De olho nos mercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o La Torre Resort participou de uma reunião com líderes de vendas da CVC na região Sul. No encontro, realizado esta semana, Cinthya Costa, gerente Comercial do empreendimento, apresentou as novidades e a estrutura do resort, localizado em Porto Seguro (BA). Cerca de 70 executivos da operadora participaram do evento.

Bruna Eugênia, gerente de Marketing da propriedade baiana, conta que a ocasião não foi uma iniciativa isolada. De acordo com a executiva, reunir representantes de operadoras é uma das táticas para aproximar-se de outros mercados. "Já fizemos ações parecidas antes, sobretudo em São Paulo e interior", revela.

Nas ocasiões anteriores, o grupo tevês respostas positivas e, por isso, repetiu a dose. "Conseguimos expor melhor nosso produto e fica ainda mais importante quando isso é feito em mercados relevantes para nós", completa.

La Torre: relevância da região Sul

Segundo a gestora, a região Sul e, em especial o Rio Grande do Sul, têm importante participação na clientela do La Torre. O perfil do hóspede gaúcho que frequenta o resort é outro fator motivador do evento. "Eles normalmente são famílias em busca de lazer e entretenimento. É o tipo de hóspede que estrutura nossa clientela", justifica Bruna, destacando que, além do perfil, o poder aquisitivo do viajante sulista justifica o evento.

A plenária de executivos vinculados à CVC contou com a presença de Rachid Azzis Sá Rego, diretor de Vendas da CVC, e de mais 70 integrantes da empresa, além de franqueados e líderes regionais. Entre eles, estavam também Reinaldo Leite, gerente Comercial da CVC, e João Stropaissi, gerente Regional Sul.

Para Bruna, a escassez de voos diretos ligando o Sul ao Nordeste é o principal impeditivo para que o número de gaúchos, paranaenses e catarinenses não seja maior na região. Com o fortalecimento da relação com as operadoras, esse problema pode diminuir graças à possibilidade dos voos fretados, manobra recorrente para essas companhias.  

O aumento de voos fretados, inclusive, foi tema de medida recente da Anac com o MTur (Ministério do Turismo). A expectativa é aumentar fluxo de brasileiros que fazem turismo pelo país. Iniciativas para aumento de vendas são só parte da estratégia do La Torre para o ano. A temporada 2018 também foi escolhida para uma reestruturação orçada em R$ 15 milhões.

(*) Crédito da foto: Divulgação/La Torre Resort