Dezenas de agências de turismo, escolas, empresas e diversas outras instituições são o alvo da rede Tauá na ação de captação que a companhia realiza durante toda esta semana. Munida de novidades como a reforma do empreendimento de Araxá e do lançamento de um cartão fidelidade da mesma unidade, a equipe Comercial da corporação passa pelo chamado triângulo mineiro querendo aumentar a movimentação nos hotéis administrados.

A cidade de Patos de Minas é o ponto de partida da iniciativa chamada de Blitz Tauá. Campos Altos, Luz, Bambuí, Ibiá, São Gotardo, Carmo do Paranaíba, Arcos, Formiga, Lagoa da Prata, Uberaba, Uberlândia e Divinópolis também estão no cronograma de ações que dura até o final de semana.

De acordo com a direção da rede, é o momento de capitalizar os investimentos que foram feitos na atualização das unidades, principalmente a do Tauá Grande Hotel de Araxá.

Atualmente, o grupo mineiro administra quatro empreendimentos. Três deles são resorts, localizados em Minas Gerais e São Paulo, e um hotel corporativo, situado em Atibaia, no interior paulista. Existe também um projeto parta um novo resort em Alexânia, no Centro-Oeste.

* Foto de capa: divulgação/Tauá Hotéis e Resorts