Em busca de melhor alinhamento no cotidiano de trabalho, formalização, otimização e criação de novos procedimentos, o La Torre Resort colocou em funcionamento um processo de reorganização nos setores de Compras e Almoxarifado. O empreendimento, lozalizado em Porto Seguro (BA), encumbiu três profissionais para a missão. Thais Regina Wiezel, responsável de Compras de Alimentos e Bebidas, Nady Mota, supervisora de Compras e Almoxarifado, e Ana Sá, responsável Compras de Imobilizados, são as responsáveis pela nova política.

O trio está modificando práticas e introduzindo novos fornecedores parceiros do La Torre,  além de buscar novos insumos e analisar melhor a demanda interna.

As políticas de sustentabilidade ambiental são o norte das ações nesse sentido. "Nossa missão é buscar fornecedores que compartilhem com a visão de preservação ambiental do La Torre e multiplicar as experiências aos nossos colaboradores, para que sejam repetidas não somente no resort, mas também em suas casas e suas famílias", diz o trio.  

Luigi Rotunno, diretor geral do complexo, destacou a importância estratégica dos setores na estrutura do resort. "Os setores de Compras e de Almoxarifado sempre foram importantes para uma empresa, mas num resort all inclusive vira o centro da balança financeira, por isso é importante ter uma equipe comprometida e profissional".

* Foto de capa: divulgação/Antonio Alberghini