Máximo Farah, Bárbara Amorim e Cacau Lencina; ficam responsáveis pelo novo departamento Comercial
(foto: divulgação / Brisa Barra Hotel)

Em busca do reforço de sua imagem junto ao mercado carioca e procurando novos clientes, o Brisa Barra Hotel, localizado na Barra da Tijuca, está promovendo uma profunda reforma em seu departamento Comercial. A principal mudança está no método de comercialização, já que agora o empreendimento passa a ser vendido na mesma cesta de oferta de outros dois meios de hospedagem – Vila Mar Copacabana, Imperial Hotel – que pertencem ao mesmo dono. A medida complementar envolve a chegada de novos executivos para o setor.

Quem coordena o processo de mudanças é Barbara Amorim, gerente Comercial que agora passa a cuidar da comercialização dos três hotéis. Para auxiliá-la chegaram Máximo Farah – que tem experiências em duas companhias aéreas, agências corporativas e operadoras – e Cacau Lencina – profissional com passagem pela Accor.

"A mudança que estamos realizando também consiste na alteração de postura. Anteriormente os hotéis se vendiam por si mesmos, de forma individual. Agora existe um grupo que cuida da comercialização dos três, de maneira conjunta", relata Máximo Farah.

A decisão de fazer dos empreendimentos uma espécie de cadeia hoteleira foi tomada depois da criação de um comitê executivo existente exatamente por sentirem a necessidade de maior divulgação e visibilidade das unidades.

O novo grupo de trabalho foi apresentado no último final de semana em um evento de relacionamento com cerca de 80 convidados. Todos profissionais de operadoras, agências e empresas cariocas. O departamento passa agora a fazer visitas e enfatizar a imagem dos hotéis.

Serviço
www.brisabarrahotel.com.br
www.hotelvilamarcopacabana.com.br
www.imperialhotel.com.br