Hotel instalou recentemente ar condicionado em todos os chalés 
(foto: divulgação/Banca de Notícias)

Por meio de uma programação gastronômica, o Hotel Estância Atibainha, localizado em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, convida seus hóspedes a aguçar seus sentidos. O meio de hospedagem começou a promover o seu Jantar às Escuras, uma refeição feita com os olhos vendados e que busca a vivência sensorial.

Segundo contam os representantes do hotel, a intenção é fazer com que as pessoas prestem mais atenção aos aromas, à textura dos ingredientes utilizados em detrimento do ambiente e em si. A ideia deve ser muito aplicada com eventos corporativos. 

Os participantes são levados – já vendados – a um local especialmente preparado onde um menu surpresa (entrada, dois pratos principais e sobremesa) é servido. Quem quiser pode comer com as mãos ou utilizar os talheres. Uma equipe está sempre preparada para ajudar quando solicitada.

"Ficamos impressionados com o retorno que tivemos depois de promovermos um Jantar às Escuras para uma empresa. Os participantes saíram realmente tocados com a experiência", explica Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Serviço

www.hotelestanciaatibainha.com.br