O Pad Thay é servido todas as quintas-feiras
(foto: divulgação/Walcyr Mattoso do Nascimento/Prática Comunicação)

O Porto Alegre Bistrô, restaurante instalado no lobby do Sheraton Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, apresenta novo cardápio de almoço. O Sabores ao meio-dia, criação do chef Mauro Sousa, celebra a culinária internacional, destacando um prato especial ou uma temática gastronômica diferente a cada dia da semana. 

Desta forma, a segunda-feira promove os sabores latinos, com ceviche peruano e uma estação na qual os visitantes poderão montar as próprias fajitas, wraps mexicanos com frango ou carne. Já na terça-feira, as atrações são as saladas e grelhados, e um prato surpresa do chef, que muda semanalmente. 

A quarta-feira é o Pasta Day, com ilha de massas preparadas em pleno salão, com diferentes tipos de molho disponível. Na quinta-feira, a estação de Pad Thay, tradicional massa oriental de arroz servida com legumes, traz ao bairro Moinhos de Vento uma nova opção deliciosa e gluten free. 

A sexta-feira é marcada pela Ode à França, com carré de cordeiro e estação de crepe francês, também preparado na hora, no salão. O sábado oferece a culinária brasileira, com moqueca à brasileira de peixe e camarão. O domingo é reservado à já tradicional feijoada, servida em grande estilo, com acompanhamentos típicos.

Além dos pratos diários, o bufê do restaurante permanece oferecendo outras opções de saladas, guarnições e sobremesas. O horário de almoço é das 12h às 15h de segunda a sexta-feira e das 12h30 às 15h30 no fim de semana e feriados. 

Serviço
sheraton-poa.com.br/bistro