Perto do final do mês de maio, tomou posse a nova diretoria do POACVB (Porto Alegre Convention & Visitors Bureau). Maurício Cavichion assume como presidente com a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho de Roberto Snel.

Como 1º Vice-Presidente permanece André Luiz G. Chaves Barcellos, como 2º Vice-Presidente assume Katia Soares e como 3º Vice-Presidente Arcione Piva. 
 
Durante o evento que sacramentou a mudança, Roberto Snel, que está deixando a liderança, a gestão foi muito próxima das empresas mantenedoras, norteados por ética e transparência, visando resultados positivos à cidade e às empresas mantenedoras que acreditam no potencial da nossa capital. "Depois de um ano e cinco meses como presidente do Convention & Visitors Bureau de Porto Alegre, e por exigência da nova função na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, transmiti o cargo ao amigo e profissional super competente Maurício Cavichion", explica. 
 
Para o novo presidente, é preciso fazer um trabalho coletivo a fim de defender os interesses do setor. "Tenho certeza que contarei com o apoio das entidades, governos, universidades e, principalmente das empresas. Quero propor uma gestão muito próxima das mantenedoras. POACVB é sim um clube de negócios, e trata-se de uma extensão do departamento comercial de seus mantenedores", explica Cavichion.

* Foto de capa: divulgação/POACVB