Porto Seguro Eco Bahia HotelMarço já possui três datas reservadas para convenções e congressos

Com uma ocupação média de 80% entre dezembro e fevereiro, o Porto Seguro Eco Bahia agora organiza os preparativos para receber eventos. A agenda de 2020 está aberta e o mês de março já conta com três datas reservadas para convenções e congressos.

No ano passado, o empreendimento alcançou resultados positivos no setor, com alta de 30% na realização de eventos até setembro. Como parte do portfólio GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis & Resorts), o hotel se prepara agora para novos desafio.

Porto Seguro Eco Bahia Hotel: infraestrutura

Sediando diversos tipos de evento, o hotel conta com áreas específicas que atendem às necessidades de cada ocasião. O salão de convenções, por exemplo, comporta até 300 pessoas. Além de restaurantes internos e externos, jardins, campos de futebol, 
estacionamentos e demais espaços.

O local também permite instalação de estandes, coberturas, tendas, mesas, palcos e expositores, adaptando-se às necessidades dos organizadores. O hotel ainda fornece apoio  hospedagem e serviços de A&B para cardápios padronizados e personalizados.Tudo isso é resultado de um constante trabalho de “estratégias comerciais para a captação desse segmento corporativo”, pontua Lúcio do Carmo, gerente comercial.

Dentre os diferenciais ele aponta a busca por uma “estrutura e os serviços necessários para atender e surpreender os executivos que nos visitam com freqüência”. Como também, a capacidade de manter o público convidado imerso, “garantindo a adesão de 100% dos participantes às palestras e programações sociais”.

A equipe também trabalha constantemente em busca de evolução e maior entendimento do setor. É o que diz Gilberto Teles, gerente operacional: “Trabalhamos para que a entrega seja a mais assertiva possível, a começar pelo bom trabalho de briefing, onde a partir de uma boa comunicação com o departamento comercial e de encontros prévios com os clientes, conseguimos captar suas necessidades e nos antecipar para os eventuais imprevistos que podem ocorrer em qualquer evento”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Porto Seguro Eco Bahia Hotel