Porto Seguro Eco Bahia Hotel - Luciano MuradasMuradas é um chef bastante conhecido na região

Praticamente um patrimônio do Porto Seguro Bahia Hotel, em Porto Seguro (BA), a Feijoada Histórica agora tem outro toque. Fiquem tranquilos, a receita da feijoada continua a mesma, mas outras mãos cuidam das delícias servidas durante o evento do Espaço Gameleira. Com experiência em hotéis e restaurantes em São Paulo, Luciano Muradas agora comanda o cardápio do evento.

Richard Alves, diretor executivo do Grupo Porto Seguro de Hotéis, acredita que a mudança valoriza ainda mais o evento. Ele ainda destaca que Muradas comanda bufês de festas e eventos, como os badalados casamentos em Trancoso (BA). Além disso, ele desenvolve outros projetos para o grupo, o que facilita tudo.

A Feijoada Histórica tem música ao vivo, balcão de caipiroscas e drinques tropicais, além da feijoada feita com ingredientes selecionados. Muito procurada por famílias, o evento conta ainda com monitores infantis, o que permite aos pais curtirem sem grandes preocupações.

Porto Seguro Eco Bahia Hotel 

A promoção e divulgação da Feijoada Histórica estão a cargo da promoter Ana Nunes. “As famílias estão adorando, porque podem ficar à vontade, enquanto seus filhos se divertem. E o interessante é que não incomoda o hóspede, pois o hotel possui um espaço enorme, com estacionamento, quadras de tênis e futebol, além de um visual muito privilegiado”, resume a promoter.

Já Muradas ressalta o ambiente do evento. “Nossa feijoada está sendo servida à beira da piscina, em ambiente super agradável. Tudo de bom para interagir e saborear aquela feijoada tradicional, feitinha na hora, toda separadinha, para cada um comer aquilo que gosta”, finaliza o chef.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Porto Seguro Eco Bahia Hotel