Localizado na histórica cidade baiana que empresta nome ao empreendimento, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel, antigo Vela Branca Hotel, comunicou a chegada de reforços para sua equipe operacional. Renovando parte de suas gerências, o meio de hospedagem agora conta com Alessandra Quaresma, na gerência Comercial; Alexandre Assad, como gerente de Alimentos e Bebidas; Solange Góes, na gerência Operacional; e Hélio de Paula, que fica responsável por comandar toda a equipe. 

A reconfiguração do time que lidera o resort baiano acontece num momento em que a estrutura do hotel também passa por mudanças e com algumas reformas e ampliações em andamento, conforme salientam os gestores do estabelecimento.

"O Porto Seguro Eco Bahia continua investindo na qualidade do atendimento e na excelência dos serviços, para receber bem tanto as famílias quanto os clientes do mercado de eventos, corporativos ou sociais", reafirma Alessandra Quaresma.

Ela ainda classifica como ideias as condições que o empreendimento oferece para a realização de festas e casamentos, por meio da combinação de um cenário paradisíaco, com toda a estrutura de conforto na hospedagem, especialização no setor de alimentos e bebidas e qualidade dos serviços. "Temos ainda uma localização privilegiada, próximos às praias, aeroporto, centro da cidade e junto aos principais monumentos do período colonial", resume.

* Foto de capa: divulgação/Porto Seguro Eco Bahia