Situado num sítio histórico no lirotal baiano, o Porto Seguro Eco Bahia espera ter quartos cheios durante todo o mês. Segundo informou a direção do empreendimento, até o final de julho, a média de ocupação do estabelecimento fica, no mínimo, em 90%.

Conforme revela a administração do hotel, a maioria dos hóspedes nesse período é proveniente da região Sudeste, especialmente de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Para Alessandra Quaresma, gerente Comercial além dos atrativos do hotel – como a vista da cidade e das praias, o conforto das instalações e a localização privilegiada –, a boa aceitação no mercado se deve também à implementação de novidades na gastronomia, especialmente no cardápio e no sistema de meia pensão flexível, no qual o hóspede escolhe a melhor maneira de incluir a alimentação na diária.

“Nas suas férias, o cliente fica super à vontade para passar o dia conosco, onde não faltam atrativos, ou na praia, com a certeza que terá sempre uma gastronomia de qualidade à sua disposição", afirma Alexandre Assad, gerente de A&B.