Porto Seguro Praia Resort apresenta Guto Jones como novo gerente Comercial

guto jonesJones retorna ao Porto Seguro Praia Resort

Guto Jones foi apresentado como novo gerente Comercial do Porto Seguro Praia Resort, em Porto Seguro (BA). O executivo chega com a imcumbência de liderar as equipes Comercial e de Reservas, informou o empreendimento

A chegada do profissional, na verdade, é um retorno. Jones já havia passado pelo empreendimento quando a placa ainda não o denominava como resort. "Acompanhei toda a evolução da propriedade, mesmo não tão perto", confessa. "Hoje, encontro um resort maior, com áreas reformadas e com mais planos de modernização", completa.

Durante o tempo que passou longe da unidade, o profissional atuou como promotor de Eventos, assessor, gerente de Promoções e secretário municipal. Na última função, por exemplo, passou pelas prefeituras de Porto Seguro e de Santa Cruz Cabrália, onde estava até o último mês.

Guto Jones: primeiros passos

Apesar da longa trajetória no trade turístico, o executivo entrou no ramo quase por acaso. Formado em Educação Física e começou a trabalhar no setor como guia. Os dois ofícios, alega, ajudam-no hoje no desafio à frente do Porto Seguro Praia Resort.

"Nossa intenção é fazer com que o turista que venha ficar conosco viva a experiência do destino", antecipa. Para isso, Jones monta uma estratégia: oferecer elementos da cultura regional dentro do hotel e incentivar o hóspede a conhecer a região. 

De acordo com o executivo, a ocupação média atual, na casa de 80%, já é bastante satisfatória. O plano agora é fazer o turista interagir mais com o resort e as imediações.

(*) Crédito de capa: divulgação/Porto Seguro Praia Resort

Comentários