Porto Seguro Praia Resort - atrações crianças_internaO Aventura Kids foi montado em meio às árvores frutíferas da área do resort

Após bons resultados ao longo de 2019, o Porto Seguro Praia Resort inicia 2020 com novidades para o público infantil. O empreendimento baiano, que vem elevando a presença de hóspedes sul-americanos, apresentou duas novas atividades. São elas: o Mini Chef, o Clube do Joãozinho da Sunga e o Parque de Aventuras Kids. 

No Mini Chef Kids, as crianças têm a oportunidade de produzir pratos, que poderão ser degustados por toda a família. Além disso, a garotada ganha um certificado ao fim da atividade, que acontece às sextas-feiras, no restaurante principal do resort.

Outra novidade para os pequenos é o Clube do Joãozinho da Sunga. Voltado para crianças de três e quatro anos, o espaço conta com infraestrutura adaptada para essa faixa etária. Entre as atividades oferecidas estão piscina de bolinhas, mesa interativa com tablet e 64 tipos de jogos, além de músicas e desenhos.

Por fim, o Aventura Kids foi montado na área comum externa do resort. Em meio a diversas árvores frutíferas, o espaço conta com uma tirolesa e o circuito de arvorismo dentro do Parque de Aventuras do empreendimento. Francisco Henriques, gerente Operacional do Porto Seguro Praia Resort, o espaço similar ao modelo já existente, porém adaptada ao público infantil.

Porto Seguro Praia Resort: receptividade

Henriques conta ainda que a receptividade do público com as novidades foi muito boa nesse início de alta temporada. “O sucesso é tanto que algumas crianças ficam o dia inteiro no espaço e não querem sair mais. Isso vem ampliar o nosso entretenimento, que é constantemente elogiado pelos hóspedes nas redes sociais e já rendeu ao Porto Seguro Praia prêmio de reconhecimento nacional”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Porto Seguro Praia Resort