Vanessa Vilela e Rosana Souza 
(foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O Porto Seguro Praia Resort, na Bahia, anunciou mudanças em seu quadro de gerência com a contratação da mineira Vanessa Vilela como nova gerente Comercial da unidade. A profissional tem como principal objetivo reforçar as estratégias do departamento junto ao mercado nacional e Mercosul.

Conforme a nova gerente, com um posicionamento consolidado e índices de ocupação de praticamente 100% até o final da temporada, o desafio agora é trabalhar as vendas para o próximo ano. 

“Vamos levar nosso produto com muito carinho para dentro das agências, que é nosso principal formador de opinião. Queremos que o Porto Seguro Praia seja não apenas o mais vendido, mas o melhor vendido, para que nosso hóspede se surpreenda com a qualidade do produto que ele encontrará aqui”, enfatizou.

Com 10 anos de experiência no mercado de turismo, Vanessa  já atuou em operadoras como a Tour Lines, Snow e TAM Viagens. Durante sua apresentação, a profissional anunciou mais uma nova integrante da equipe de vendas da empresa, a também mineira Rosana Souza, que atua no segmento há 13 anos, com passagens pela Visual Turismo e La Torre Resort. 

Ao lado de Lúcio do Carmo, que já faz parte da equipe, Rosana cuidará da promoção do resort, capacitação de agentes de viagens e fidelização dos clientes de Minas Gerais e Rio de Janeiro; enquanto Lúcio se dedicará aos mercados do interior de São Paulo, Sul e Centro Oeste do país.

Nesse final de ano, o Porto Seguro Praia se dedica a imprimir um novo modelo de atuação no mercado, reduzindo as representações e priorizando o atendimento exclusivo às operadoras, que terão maiores oportunidades para comercializar o produto. 

“O ano de 2016 é bastante promissor para todos nós. Com a e experiência do departamento comercial e de reservas e o respaldo da gerência operacional, nosso compromisso é melhorar ainda mais o trabalho bem sucedido que já vem sendo realizado”, afirma Vanessa.

Serviço
www.pspresort.com.br