O restaurante principal do Porto Seguro Praia Resort, o Cabral 1500 está passando por um total processo de reconstrução para ficar mais amplo e espaçoso. O planejamento antecipa que o ambiente será capaz de abrigar até 500 pessoas simultaneamente. As obras foram iniciadas esta semana e tudo deve ser concluído até novembro.

"Estamos inovando mais uma vez, trazendo mais conforto para nossos hóspedes, melhores condições de trabalho para nossos colaboradores e um produto melhor ainda para os operadores oferecerem para as famílias de todo o Brasil", afirma Carlos Augusto Oliveira de Paula, diretor geral do empreendimento.

Com as intervenções acontecendo e para garantir a continuidade dos serviços, a gerência do hotel transformou temporariamente o centro de convenções em restaurante. No espaço está funcionando, inclusive, o atendimento all inclusive. 

Entre as novidades do novo restaurante em construção está previsto o buffet kids, área exclusiva para as crianças, com cardápio especial, mobília e equipamentos na medida certa para os pequenos.

"Já que estamos reformando, vamos fazer isso dentro dos mais modernos padrões da gastronomia e hotelaria, otimizando os sistemas de armazenamento, conservação, higienização, produção e exposição dos alimentos", salienta Paulo César Magalhães, responsável pelo setor de infraestrutura do resort. 

* Foto de capa: divulgação/Flash Photos/Porto Seguro Praia Resort