Portobello Resort - ecoturismoO mergulho é uma das opções oferecidas ao público

Com o olhar em novas atrações, o Portobello Resort & Safári anunciou parceria com a agência de ecoturismo Rio Ecoesporte. Cercado por uma vasta natureza, com fauna e flora ricas, o empreendimento decidiu investir mais forte no segmento. O objetivo é ampliar o leque de serviços aos hóspedes, principalmente para visitantes das regiões de Costa Verde fluminense.

A novidade já está em operação desde o início do mês. Caiaque, stand up paddle, banana boat, boia boat, wake board e ski boards estão entre as atrações ofertadas pela Rio Ecoesporte. Disponível de 8h às 17h, o serviço pode ser utilizado tanto por hóspedes, quanto o público passante.  

O sereísmo, febre do verão que fez muita gente sair pelas piscinas vestindo lindas caudas de sereia para nadar e fazer fotos, também pode ser contratado. A responsável pela área será Luciana Fuzetti, bióloga Luciana Fuzetti e sereia oficial do AquaRio.

Portobello Resort: opções

Também é possível alugar embarcações, equipamentos e aulas na estação de mergulho, finalizando com o tradicional batismo na piscina ou na praia. Em junho, será realizado o primeiro curso de formação com certificação PADI (Associação Profissional de Instrutores de Mergulho) para níveis básicos e avançados.

(*) Crédito da foto: 12019/Pixabay