Janeiro começa com novidades na Pousada Casa de Maria, em Prado, Bahia. O empreendimento lidera um projeto piloto de capacitação em gestão hoteleira, na cidade onde está localizado. Junto a isso, o meio de hospedagem também coloca em funcionamento algumas áreas renovadas, frutos de reformas iniciadas no final do ano passado. 

Para o programa de capacitação, o hotel conta com o apoio de Mário Braga Correia, doutor em administração e turismólogo, que participa com sua experiência da iniciativa. 

Sobre as remodelações, a principal novidade foi a criação do bangalô na área da piscina e as reformas nas suítes luxos, que ganharam novos equipamentos de melhor eficiência energética, colchões e smart tvs.

Para a direção da pousada, o fluxo de modernização faz parte das expectativas dos hóspedes que já são fidelizados. "Muitos de nossos hóspedes voltam sempre à pousada e se encantam pois sempre há novidades. Acreditamos que eles sempre buscam tranquilidade e conforto, então queremos proporcionar os melhores momentos e a melhor estadia durante os dias que estiver conosco. E as mudanças e adaptações são essenciais para modernização dos nossos serviços", analisa Iracema Ribeiro, gerente Comercial. 

Para o decorrer do ano, ainda estão previstas adaptações e melhorias na área externa de TV. 

* Foto de capa: divulgação/Komunic Comunicação Integrada