pousada estrela daguaHospedagem está localizada em Trancoso (BA)

Para comemorar os 21 anos de operações, a Pousada Estrela D’Água anuncia a criação de uma linha exclusiva de joias em parceria com a marca AM:PM. O lançamento oficial será feito no dia 28 de dezembro, em um evento que terá o apoio da Chandon.

Segundo Evelyn Gavioli, sócia da hospedagem, a parceria surgiu de forma natural, já que Adriana Vieira, da AM:PM, é hóspede habitué e amiga de longa data. “Ela conhece a nossa linguagem e a AM:PM dialoga diretamente com nosso clientes e amigos”, diz a empresária.

Localizada na Praia dos Nativos, em Trancoso (BA), a pousada conta com 28 acomodações com varandas com vista para o mar ou para a Mata Atlântica que circunda a propriedade. 

 Pousada Estrela D’Água:  AM:PM

As sócias Adriana Vieira e Martina Figueiredo conheceram-se em 2012 e logo descobriram a paixão em comum por joias.  A ideia de criarem uma marca foi amadurecendo aos poucos., então Martina acabou fazendo um curso em Nova York e Adriana, buscando inspirações e referências em suas andanças mundo afora. Com peças para serem usadas de dia e à noite, a AM:PM chegou ao mercado em 2017.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Pousada Estrela D'Água