A nova sala do empreendimento fica ao lado do jardim externo do hotel
(foto: divulgação / Arteiras Comunicação / Carlos Eduardo)

Localizada em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, a Pousada Porto Imperial inaugurou um novo espaço para reuniões e encontros corporativos. A sala, que comporta cerca de 40 pessoas em formato auditório, fica situada ao lado do jardim externo do empreendimento e poderá, também, ser utilizada para coquetéis, recepções e pequenas exposições.  

"Por conta da diversidade de eventos que Paraty recebe anualmente, percebemos que a criação deste novo ambiente seria estratégica para atrair, além de grupos, hóspedes corporativos, principalmente com a reabertura do trecho Paraty-Cunha. Acreditamos que a estrada deva refletir positivamente no número de visitantes provenientes do Estado de São Paulo", explica Adriano Lemos, gerente geral.

A nova estrutura é complementada pelos serviços de Alimentos e Bebidas oferecidos pelo empreendimento. "Estamos preparados para receber eventos de todas as nacionalidades. A nossa localização privilegiada no Centro Histórico e as parcerias com os melhores restaurantes da cidade também são pontos positivos", afirma a gerência.

Serviço
www.pousadaportoimperial.com.br