Pousada Rancho do Peixe, no Ceará
(foto: divulgação/Banca de Notícias)

Situada na Praia do Preá, no Estado do Ceará, a Pousada Rancho do Peixe selou uma parceria com a Fundação Oftalmológica Dr. Rubem Cunha para promover uma ação social que consiste em oferecer exames oftalmológicos e doar óculos para crianças e famílias da vila de pescadores do Preá.

O projeto é intitulado Boa Visão Boa Educação e será realizado do dia 18 a 20 deste mês na praia onde o hotel está situado. Cerca de mil crianças e familiares que vivem na localidade serão examinadas e, dependendo do problema encontrado, irão receber óculos, medicamentos e tratamento especializado.

O atendimento será realizado pelo Dr. Marcelo Cunha, diretor da fundação, Dra. Rosana Cunha, Dra. Laura Pires da Cunha e Dr. Marcelo Macedo que também irão alertar a população sobre medidas preventivas, como a necessidade do uso de óculos escuros, devido à excessiva exposição solar.

Todos podem participar e doar óculos, inclusive óculos escuros, para ajudar a Fundação nos vários projetos que desenvolve. É só acessar o site www.fundof.org.br.

Serviço
ranchodopeixe.com.br