Pousada Vila do CoralEmpreendimento fica na turística Bombinhas, litoral catarinense

De 1º a 30 de junho a Pousada Vila do Coral, localizada em Bombinhas, Santa Catarina, interrompe suas atividades. Durante o período, o meio de hospedagem passa por um ciclo de reformas que alcança todas as dependências.

A administração da unidade informa, no entanto, que parte da equipe segue em atividade. Apesar de não receber clientes, os departamentos responsáveis pela realização de reservas e prestação de informações continuam trabalhando. O antendimento continua existindo pelo telefone (47) 3393-9333, pelo site do hotel e por emails.

Unidades habitacionais, áreas de lazer, recepção, corredores e centro de eventos estão nos planos de revitalização. 

Pousada Vila do Coral: período fixo de reformas

A utilização do mês de junho para realizar ajustes na estrutura do hotel é uma praxe da gerência. A escolha do ínterim está ligada diretamente à sazonalidade da região. Em junho, início de Inverno, a procura costuma cair em virtude das baixas temperaturas. O fim da revitalização coincide com as férias escolares, quando apesar de ainda ser estação de frio, a demanda volta a crescer.

As mudanças preparadas para o próximo mês não devem alterar o perfil do hotel, conforme antecipam os gestores. O intuito está em manter a estrutura com ar de modernidade e pronta para mais um ano de utilização.

O grupo que administra a Pousada Vila do Coral gerencia ainda outros meios de hospedagem da região. Outro estabelecimento conhecido é a Pousada Vila do Farol.

(*) Crédito da foto: Pousada Vila do Farol/divulgação