Vila Kalango, em Jericoacoara (CE)
(foto: divulgação/Banca de Notícias)

O Vila Kalango, em Jericoacoara, e o Rancho do Peixe, na praia do Preá, ambos no litoral do Ceará, vão investir juntos cerca de R$ 700 mil em obras de modernização durante o primeiro semestre de 2016. Os dois meios de hospedagem, administrados pelo e-group Hotels e Sports, serão submetidos a um processo de ampliação, renovação e manutenção.

Os novos investimentos já estão sendo empregados. "Apesar das dificuldades que o Brasil tem enfrentado, continuamos com novos investimentos nas nossas pousadas porque acreditamos no grande potencial do turismo no País e em nossos produtos e serviços", afirma Paolo Piatti, diretor do e-group e um dos proprietários da Vila Kalango e do Rancho do Peixe.

A Pousada Rancho do Peixe interrompeu as atividades na segunda-feira (15) e continuará fechada até 15 de março. Durante o período, todo o empreendimento irá passar por manutenção e reforma. Atualmente, as medidas em andamento são a instalação de uma nova câmara frigorífica para melhorar a manutenção e gerenciamento dos produtos, a ampliação da horta orgânica, entre outras reformas. Mas, apesar disso, a grande novidade é a construção de quatro novos chalés que deverão começar a operar no segundo semestre de 2016.

Já as reformas na Pousada Vila Kalango começam em 25 de abril e irão até 25 de maio, período em que as atividades serão interrompidas para a melhoria dos quartos, novos projetos de decoração e renovação do paisagismo.

Serviço
www.egroup.net.br