pratagy beachHabitações receberam placas de aquecimento solar

O Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham, localizado em Maceió, concluiu mais uma etapa de renovação dos apartamentos. Na segunda quinzena de abril, o hotel entregou 195 habitações do total das obras anunciadas em 2017. O cronograma de trabalhos prevê renovações em todas as 248 unidades habitacionais do complexo. 

Os novos apartamentos apresentam melhorias estruturais, especialmente na parte elétrica. Placas de aquecimento solar foram instaladas para a captação de energia sustentável em algumas unidades.

Mobiliário, TV’s e enxoval novos, assim como a decoração, também fazem parte do pacote de alterações proposto pelo Pratagy para os quartos. Em algumas unidades da categoria Superior Premium há a inclusão de banheiras externas com vista para o Rio Meirim ou para a Praia. 

Pratagy Beach: próximos passos

Para os próximos meses, o Pratagy Beach espera anunciar a conclusão de um retrofit nas áreas comuns do resort. Neste momento, mais 16 habitações estão sendo reformadas e há um projeto para a criação de outras quatro suítes diferenciadas.