A Preferred Hotel Group, coleção global de hotéis de luxo independentes, anunciou mudança de nome neste mês. A partir de agora, passa a ser chamada Preferred Hotels & Resorts, como uma forma de ajudar os viajantes a identificar um dos hotéis da marca. Além disso, dentro do portfólio de 650 hotéis, resorts e residências de luxo, as bandeiras foram realinhadas e reduzidas para apenas cinco: Legend, LVX, Lifestyle, Connect e Residences.

A mudança teve como intuito prevalecer as preferências dos hóspedes, levando em conta seus objetivos para cada viagem. Por isso, terá essa facilidade inclusive na escolha de uma propriedade no novo site. 

O cliente poderá procurar um hotel pela coleção ou com base em preferências como nome da unidade, localização, preço ou experiência (golfe, celebrações, spa, viagens em família, montanha e tratamento). "É uma forma de ampliar a definição de viagens de luxo para além das percepções tradicionais", explica Lindsey Ueberroth, presidente & CEO da Preferred.

No Brasil, a companhia hoteleira possui seis hotéis em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Guarujá (SP), Mata de São João (BA) e Rio de Janeiro, das bandeiras Lifestyle, LVX e Connect. Todos inclusos no programa de fidelidade iPrefer, que premia os membros com pontos trocados por noites gratuitas e outros benefícios especiais como cortesia de internet.

Serviço
preferredhotels.com