A Preferred Hotels & Resorts comemora hoje (11) o 15º aniversário de Simone Mariote como vice-presidente de Vendas Globais para a América Latina. "Simone tem desempenhado um papel integral no desenvolvimento da empresa no Brasil e na América Latina desde a entrada da empresa no mercado brasileiro em 2002", diz o comunicado.

Simone Mariote se juntou à Preferred Hotels & Resorts como gerente Sênior de Vendas para a América do Sul e em 2004 foi promovida a diretora de Vendas. Seus esforços de vendas permitiram a expansão da empresa no Brasil e a contratação de um executivo de vendas adicional.  Quatro anos depois, em 2010, ela foi promovida novamente a diretora Regional para a América do Sul, encarregada de desenvolver novos negócios e gerenciar o portfólio de membros da empresa na região. Em 2015, ela assumiu seu atual cargo de vice-presidente de Vendas Globais para a América Latina, que incluiu a adição de responsabilidade pelas vendas no México e a direção da estratégia de vendas da empresa em toda a América Latina.

“É uma honra ser parte da família da Preferred e acompanhar o crescimento da marca nos últimos quinze anos", disse Simone. "Quando comecei, havia cerca de 300 hotéis no portfólio da marca e, hoje, duplicamos o número de hotéis membros, tornando a Preferred Hotels & Resorts uma verdadeira referência no mercado de luxo".
 
Antes de unir-se a Preferred Hotels & Resorts, a profissional trabalhou para a Utell International, uma divisão da Pegasus Solutions e também fez parte da equipe de abertura do Decolar.com no Brasil em 2000. Simone é advogada por formação e possui um MBA em administração de empresas com foco em Vendas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo.
 
A Preferred Hotels & Resorts representa hoje mais de 650 hotéis, resorts, residências e grupos hoteleiros únicos em 85 países. 

* Crédito da foto: divulgação/Preferred Hotels & Resorts