Premio Caio – inscrições abertas 2018Prêmio será entregue no Expo Center Norte, em dezembro

O Prêmio Caio abiu inscrições para sua 19ª edição. A premiação, que reconhece as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, será entregue no dia 11 de dezembro. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes. Para candidatar seu case, acesse https://bit.ly/2NC4VnW

Segundo a organização, podem ser inscritos trabalhos realizados de 1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018. “São 23 categorias no segmento de Eventos, 17 no de Serviços, mais quatro no Prêmio Caio Sustentabilidade”, revela Junqueira.

Junqueira conta ainda que há projeção de aumento no número de inscrições em 2018, seja no total de empresas participantes ou na quantidade de cases. No ano passado, o Prêmio Caio teve 461 trabalhos e, depois da análise da curadoria, 338 se credenciaram para a competição.

Prêmio Caio: sustentabilidade

Também estão abertas as inscrições para o Prêmio Caio Sustentabilidade. Em sua 8ª edição, a iniciativa reconhece ações sustentáveis nas indústrias de eventos e de turismo de negócios. Podem se inscrever trabalhos em qualquer das vertentes da sustentabilidade: ambiental, social ou econômica.

Com curadoria de Lívio Giosa, a premiação distribui os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze para os três melhores estudos de caso de cada categoria. Além disso, o Prêmio Caio Sustentabilidade certificará todos os trabalhos com avaliação superior a oito.

A cerimônia de premiação do Prêmio Caio será realizada, pelo sexto ano consecutivo, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na edição do ano passado, Rafaelle Cecere, sócio da R1 Soluções Audiovisuais, ganhou o Grand Prix Prêmio Caio no segmento Eventos. Para saber todos os demais vencedores de 2017, acesse https://bit.ly/2LfqiPg.

(*) Crédito da foto: Tero Vesalainen/Prêmio Caio